Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

São Paulo é a primeira cidade brasileira a realizar PPP habitacional

Publicado por Fernanda Andrade
há 6 anos

Foi anunciado na última semana, primeiro projeto de PPP habitacional do país. Ainda em fase de consulta pública, o projeto possui como objetivo a multiplicação de construções residenciais nas novas zonas habitacionais de São Paulo.

Com investimento aproximado de 7 bilhões de reais, a consolidação do projeto está prevista para ocorrer até 2023 e possui previsão de construção de mais de 4 mil residências para famílias de baixa renda.

Serão disponibilizados doze lotes em diversos bairros da cidade que serão postos à concorrência pública, para assim complementar o projeto de construção de até vinte e cinco mil residências proposto pelo Município de São Paulo.

Fonte: http://cbic.org.br/são-pauloea-primeira-cidade-brasileiraarealizar-ppp-habitacional/

  • Sobre o autorEspecialista em Direito e Gestão Imobiliária
  • Publicações8
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações107
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-paulo-e-a-primeira-cidade-brasileira-a-realizar-ppp-habitacional/546312868

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)